FAQ

Veja as perguntas frequentes para facilitar o seu atendimento!

Faça a solicitação do seu Diploma à Secretaria Acadêmica via e-mail secretaria@unijaguaribe.edu.br. Caso
você esteja presente na instituição procure o atendimento ao aluno no Bloco A, você será conduzido e tirará
todas suas dúvidas. Ou acesse a aba “Egresso”(link) no site da Unijaguaribe onde, com seu CPF, você pode
conseguir o seu diploma.

Você pode acessar seus boletos ao entrar no Portal do Aluno, selecionando a aba “Financeiro” e clicando na
guia “Boletos e Benefícios”. Caso não consiga, favor pedir informações direto no front. Acesse o Portal do Aluno clicando aqui.

Temos atendimento presencial com os nossos consultores de Pós-graduação no Bloco A, caso prefira ou esteja com muita pressa, temos o nosso atendimento on-line via whatsapp (88) 9 8877-2855 ou clique aqui.

Através do relatório emitido no link https://www.fvj.br/ir/

Acessar o Portal do Aluno, aba ATENDIMENTO e em seguida REQUERIMENTO. Escolher a opção horas complementares, anexar o certificado e enviar.

As ementas podem ser solicitadas através do e-mail secretaria@unijaguaribe.edu.br ou no Portal do aluno. O prazo para entrega é até 15 dias.

adm.financeiro@unijaguaribe.edu.br

0800 000 0722, ramal 153. Whats: 88 9 9678 0027

atendimentocrea@unijaguaribe.edu.br