DesistĂŞncia e PolĂtica de reembolso
1-Como faço para solicitar o reembolso?
Para solicitar o reembolso, o CONTRATANTE precisa fazer uma solicitação através do atendimento no portal do aluno, informando o motivo do cancelamento e os dados de sua conta para a devolução.
2-Documentos necessários para seu reembolso
Para que possamos reembolsar seu pagamento, forneça as seguintes informaçõesdo CONTRATANTE:
•Nome completo
•CPF
•Nome do banco
•Agência
•Tipo de conta (conta corrente, poupança etc.)
•Número da conta
3-Graduação Presencial (Presencial e Digital)
3.1 Os pedidos de cancelamento de matrĂcula, por iniciativa do Contratante, se requerido atravĂ©s em atĂ© 7 (sete) dias apĂłs o inĂcio das aulas, ou de sua renovação, lhe garantirá o direito da devolução de 70% (setenta por cento) do valor do mĂŞs do cancelamento, que porventura tenha pago, por força deste instrumento, ficando os outros 30% (trinta por cento), devidos em favor da Contratada, a tĂtulo de reembolso de despesas administrativas, ressalvados os Contratos de Financiamento, no caso em que o Contratante nĂŁo efetua qualquer pagamento Ă Contratada.
3.2 O disposto no inciso acima também é válido e aplicado nos casos de Trancamento solicitado pelo Contratante.
3.3 Em caso de Cancelamento por nĂŁo formação de Turmas, por ausĂŞncia de quĂłrum mĂnimo, deverá o Contratante requerer junto a central de matrĂcula a restituição dos valores pagos, informando seus dados bancários para depĂłsito.
4. Pós-Graduação (Presencial e Digital)
4.1 Por iniciativa do (a) CONTRATANTE:
a. Se requerido formalmente atĂ© o Ăşltimo dia Ăştil antes do inĂcio das aulas previsto no Calendário AcadĂŞmico, se ultrapassado o prazo supracitado na alĂnea a, garante a devolução de 90% (noventa por cento) do valor correspondente ao mĂŞs do cancelamento, que já tenha
sido pago. Ficando os outros 10% (dez por cento), devidos em favor do CONTRATADO, a tĂtulo de reembolso de despesas administrativas;
b. Por falta de quĂłrum ou nĂşmero mĂnimo de alunos para formação da turma, conforme estabelecido na divulgação do curso, garantindo ao (Ă ) CONTRATANTE a devolução do valor pago a tĂtulo de matrĂcula, mediante solicitação formal.
5. Compras Online
5.1 Para as compras online, as desistências de contratação serão sem ônus se requerida em até 7(sete) dias da compra e a devolução é integral
6. Prazos
O reembolso, quando devido, será realizado em atĂ© 10 dias a partir da data da solicitação formal, desde que o valor já conste como compensado no sistema da CONTRATADA.O reembolso será realizado por meio de depĂłsito bancário, de acordo com dados bancários informados pelo(a) solicitante a CONTRATADA. No caso especĂfico de pagamento parcelado no CartĂŁo de CrĂ©dito, o reembolso será realizado na prĂłpria fatura do cartĂŁo, o que pode ocorrer em atĂ© duas faturas, a depender das polĂticas da administradora do cartĂŁo.
7. Em quais situações meu reembolso não é aceito?
7.1 Solicitações fora do prazo estabelecidos no contrato de prestação de serviço ou quando o valor nĂŁo constar compensado no sistema da CONTRATADA e o(a) CONTRATANTE nĂŁo comprovar o pagamento Saiba Mais: Para tirar mais dĂşvidas e ter mais informações sobre reembolso ou estorno: Telefone – 3289-4747 – Opção financeiro – Portal do aluno Central de Atendimento – E-mail:cobranca@celsolisboa.edu.br
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